#AnaBlogueirinha

Olá pessoas, tudo bom com vocês?

É com muita felicidade que trago nossa primeira entrevista pro blog! Programei com muito carinho pra vocês, e sei que vão amar conhecer um pouquinho a Ana.
Estudei com ela há uns anos atrás e recentemente nos cruzamos nessa vida de blogueiras, vivendo na mesma cidade rs, e decidimos fazer uma parceria!

Enfim, se você é do tipo de pessoa que ama histórias, filmes, criatividade e viagens você vai AMAR ela. Fiz algumas perguntinhas sobre quais os gostos delas, como ela pegou o gosto da leitura e como era a história do seu recente livro (isso mesmo, ela escreveu seu próprio livro). Tá demaaaais!

Confere aí:

Meu nome é Ana Catarine Mendes, tenho 16 anos, e atualmente sou estudante do Ensino Médio.
Quando não estou estudando, estou lendo ou escrevendo para o meu blog, que é a minha paixão da vida. Sonho em fazer faculdade de jornalismo, publicar um livro e continuar fazendo o que amo, que é escrever e mostrar meu mundo para outras pessoas.

1. Como você pegou gosto pela leitura? 
R: Eu leio desde que me entendo por gente. A principal pessoa que me fez gostar tanto de livros é a minha mãe, eu literalmente cresci em meio aos livros! Eles sempre estiveram comigo, então, eu sempre tinha algo novo para ler e descobrir.  

2.Quais palavras ti definiriam como pessoa? 
R: Eu sou uma pessoa criativa, teimosa e que não desiste fácil dos objetivos. Acho que essas três características com toda a certeza bem definem bem.

3.Você tem algum livro ou filme que você não consegue viver sem reler ou assistir?
R: Um filme que posso citar é "Matilda", eu assisti ele quando tinha 5 anos, e desde então, toda vez que ele passa na televisão, eu sempre assisto. É meu filme favorito, e não importe o quanto ele esteja ficando antigo, continuará sendo maravilhoso. E um livro? Bom, posso citar a saga Harry Potter inteira. Tanto os livros quanto os filmes são incríveis, e não consigo viver sem eles.

4.Como você definiria o mundo que hoje está vivendo?
R: Um mundo cheio de problemas, claro, mas ainda sim, um mundo onde tem muita cultura, história e arte. Existem muitos tesouros a serem achados ainda, e quando digo isso, não falo de joias e derivados, e sim, de pessoas. Existem muitas pessoas cheias de talentos, que merecem muito reconhecimento.    


Meu livro é uma coletânea de textos autorais, contos e crônicas. A maior parte deles está disponível no meu blog, e esse livro é uma junção de todos eles e mais alguns. É um livro que fala de amores, perdas e também, de superação. Atualmente, só está disponível em formato digital, já que só tenho uma edição física para mim por enquanto.

Meu blog: http://pensadorageek.blogspot.com/ 


Bom pessoal, essa foi a entrevista e espero que tenham gostado de conhecer uma nova blogueira que tem muito o que acrescentar em nossas vidas. 

Ana, muito obrigada pela oportunidade de ti colocar em meu blog e parabéns pelo grande dom e trabalho!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários