Retirando de vez a maquiagem



E aí pessoas
Hoje vim dar uma dica super rápida mas especial. Sempre quando passo maquiagem e retiro com o demaquilante e lavo meu rosto, parece estar sem nenhum resíduo mais de maquiagem. Mas, as aparências enganam, em uma ida a minha oftalmologista ela me disse que meus olhos estavam com um pouquinho de restinho de maquiagem e foi então que ela me passou a dica, para começar a lavar meu rosto com um shampoo neutro. Desde então retiro minha maquiagem com o lencinho demaquilante e logo lavo meu rosto com o shampoo neutro. 
O shampoo que eu estou usando nesse momento é da marca "Flores&Vegetais" mas já cheguei a usar um da "Johnsons baby" aquele amarelinho, que você pode comprar o de tamanho maior já que é pra uso no dia-a-dia.

Esse que estou usando agora ele conta com pH Neutro e sem adição de sal, e é transparente.

                              Bom, galera é isso espero que tenham gostado, compartilhe com as amigas que são apaixonada por maquiagem e não sabem desse truque de higiene que pode faltar. Me contem nos comentários se aprovaram essa dica.

O blog agora está com uma opção que no final de qualquer post você pode dar a sua avaliação se o post é chato, interessante ou legal. Conto com vocês para darem suas avaliações.
                    
                                                                       Beijão, e fiquem com                                                                                     Deus.

                                       



You Might Also Like

0 comentários