#VolteiMeusAmores

Oiii gente ! Tudo bom com vocês ? (responda mentalmente, obrigada, de nada).
Ai que saudade de escrever pra vocês...Nesse post vou contar porque do sumiço ok?
Bom, com o blog e o canal eu estava meio que confusa com temas, o que postar e tals. Até com o canal no YouTube eu parei de postar vídeos.
Parei, pra mim ver se era mesmo isso que eu queria, e descobri que sim, adoro falar com uma câmera sozinha, e escrever horas e horas pro blog. Ajudando as pessoas e trazendo entreterimento.
Com esse tempo parada vi vários canais, e já tenho váaaaaarios temas pro canal e pro blog. E estou super feliz !
Bom, resumindo to passando pra falar que, todo um dia sim e um dia não, vai ter post novinho aqui (eeee \o). E no canal vídeo novo toda quarta e sexta as 21h.
Aceito sugestões desde de já, desde posts até ideias pro canal mesmo.
Vocês que me conhecem, me encham o saco no face, no whats e na escola mandando ideias.
Já você que não me conhece, sem problema, as redes sociais servem pra isso. No topo do blog você encontra todas as minhas redes sociais, como a FanPage do blog, que você pode curtir e se manter informado sobre tudo que acontece no meu mundo.

Beijos e até o próximo post (que será no sábado).


You Might Also Like

0 comentários