#TendênciasDeOculosEscuro2016

Olá pessoas, hoje eu vim dar umas diquinhas para pessoas que amam óculos escuro e quer ficar sabendo o que está rolando nessa moda atualmente.
Você é do tipo de pessoa que não sai de casa sem óculos de sol ?
Hoje em dia há vários modelos super elegantes que caímos de amor. Sem contar nas cores disponíveis né genti.
Meu estilo preferido é o estilo RayBan, e o seu ?
Veja as diquinhas e se apaixone e descubra os modelos que estão e, vão divar nesse verão 2016.

                    1-Óculos Estilo Espelhado
  Esse primeiro óculos é o estilo espelhado, onde encontramos no Aliexpress facinho. Mas se você prefere ter mais segurança com a sua visão, melhor comprar o original mesmo né rs.
Amo esse estilo de óculos porque além de ser um modelo muito charmoso que combina com qualquer look, você encontra em qualquer cor. Esse óculos está na minha lista que ainda tenho que comprar (CONCERTEZA).

 
 
 
2- Óculos Estilo Aviador
          Esse é o aviador, que você encontra também em várias cores (hoje em dia né gente, quem não gosta de uma cor ?), e ele é um estilo bem despojado, meu óculos de grau é aviador. Há, lembrando, pra você que ama óculos aviador e ao mesmo tempo espelhado pode ficar tranquilo que você encontra. E são lindos de qualquer jeito ! 
 
3-Óculos Estilo Vintage 
Pra você que ama estilo vintage como eu vai amar esse modelo, olha gente que fofura. O estilo vintage você encontra em váaaaaarios estilos, o que eu mais gostei é desse, redondinho, delicado e diferente. Ele foge um pouco daquele estilo tradicional de óculos que conhecemos. Esse óculos é ótimo pra uma selfie no verão, na praia, na piscina, pra sambar nas inimiga, etc.
 
 
 4-Óculos Estilo Eye Cat
        Gennnnte olha esse que DIVO, esse é o estilo Eye Cat, que mostra um estilo gatinho (avá milena).
Ele lembra um pouco o RayBan mas com uma mudança na armação. Eu achei suuuuper fofo. Já tinha visto em fotos, mas nunca imaginei que seria esse o nome.
 
5-Óculos Estilo Colorido
                  E como eu tinha dito desde do começo do post, esses são os óculos coloridos que estão bombando hoje em dia. Esses óculos ficam baphonicos em selfies, looks do dia. Se você é uma pessoa despojada e quer chamar a atenção com um toque de charme, é esse o óculos.
 
6-Óculos Estilo RayBan 
             E por fim, o estilo RayBan que vocês já devem conhecer, já está um tempinho com a gente. Sou apaixonada por esse modelo, ainda mais na cor preta, ele é básico e tem um charme ao mesmo tempo. Eu acho que meu rosto fica com um formato bem legal.
 
E aí gostou de algum ? Escreva pra mim nos comentários que vou adorarrrr saber.
 
Beijos galera e até o próximo post ! (:
 
 
 
 
 

You Might Also Like

0 comentários