#MinhaExperiência

E aí meus amores <3 Estou em falta de posts com vocês, é eu sei.
Mas hoje vim trazer um post que é super legal porque tudo mundo está usando esse novo "pelling" que é vendido nas lojinhas da china, como o aliexpress.
Vim conta minha experiência, bom pra mim não senti muita diferença, mas é que não tenho tenho muitos cravos no nariz :) hahaha.
Mas percebi que meu nariz ficou mais sequinho, o que é muito né !


O sachê que eu comprei, paguei R$ 10,00 aqui perto de casa, mas recomendo a vocês que comprem por algum site da china (se não tiverem pressa), pois eu paguei muito caro em um sachê só. Tipo no aliexpress você pode comprar por R$7,00 um potinho (como se fosse a embalagem da paste de dente)o que compessa muito mais !
Para ajudar vocês selecionei um link, onde achei um preço bem legal, mas podem fuçar que vão achar de diferentes maneiras, até agora eu só achei em sachê e nessa embalagem do link. http://pt.aliexpress.com/item/2015-Brand-Makeup-Face-Care-Blackhead-Remover-Mask-Deep-Cleansing-The-Black-Head-Acne-Treatments-Masks/32409022508.html

 
Vou ensinar vocês a usarem o produto agora:
Bom o produto é bem fácil de ser aplicado, quando você abre o sachesinho sai como se fosse uma pasta bem liquida preta.
Você vai passar nos locais que você tem cravos, como nariz, queixo etc. Eu passei no nariz (a primeira vez) e no queixo (na segunda vez). Se você comprar o de potinho que vem mais produto você pode usar no rosto inteiro, mas calma, só passar na região do queixo, nariz e testa como mostra na foto.
Você vai aplicar o produto na área que deseja e esperar até ela ficar bem sequinha (esse é um segredo), mais ou menos 15 min, quando você perceber que criou aquela camada é só retirar puxando, em regiões que tenha aqueles pelinhos vai doer um pouco, mas é só retirar de uma vez.
 
Bom, é esse o post de hoje, espero que tenham gostado, e me contem se você que ainda não usou tinha curiosidades sobre essa máscara que está bem famosa hoje em dia. Você que usou e achou que deu resultado é só me mandar uma foto na FanPage do blog (:
 (que está no topo do blog).
Ok ? Beijos e até o próximo poxtttt.

You Might Also Like

0 comentários