#PasseioNaGruta

Oiii gente !

Tudo bom com vocês ? (Responda mentalmente, obrigada, de nada).
Como prometido (mas um pouco atrasado no horário) aqui está mais um Post novinho e super legal !
Esse passeio foi a primeira vez que eu fui, meus país já conheciam.
Me impressionou muito pois a gruta tem varias escadas altas e que dão medo, mas no final você tem a vista bela do rio (que por sinal, está cada vez piorando pois a poluição está enorme ! Uma pena o lugar é lindo demais pra se perder desse jeito). Fiquei muito impressionada com o trajeto que há várias árvores que se encontram (que eu amo, por sinal). Lógico que fiz vários cliques com o meu celular mesmo. As lentes olho de peixe e macro me ajudaram nessa!.
Há, a gruta fica localizada na cidade de Itu (sentido cabreúva).









You Might Also Like

0 comentários