#DicaDeLanchinho




E aí meu povo, aqui estou de novo ! Tudo bom com vocês ?
Sempre que sobra um tempinho, ou acho alguma coisa muito legal trago pra vocês...Não estou postando muito aqui porque estou mais focada no canal do YouTube , já até montei cronograma.
A diquinha de hoje é sobre uma bolacha (cookies) que descobri e ADOREI. Simplesmente me deixou surpresa porque não sou muito chegada em COOKIES, mas esse ganhou meu estômago, sério !
Você que já comprou e gostou ou mesmo assim não gostou deixei aí nos comentários o que você tem a dizer, ok ?
Esse COOKIE é da Bauducco (uma empresa muito boa, nunca tive do que reclamar), e os sabores que eu comprei foi de chocolate e gotas de chocolate, não sei se há de outros sabores.
Aqui perto de casa eu paguei R$3,00. Um preço que achei acessível.
Resumindo, eu estou APAIXONADA por esses COOKIES, sério. As gotas de chocolate são uma DELICIA vale a pena se você nunca comprou.
Minha dica é pra você comer de lanche da manhã, se você gosta de comer de manhã (que não é o meu caso, porque só bebo leite de manhã). De lanche na escola, que também é uma delicia ! E de lanche da noite, se você é daquelas pessoas que ficam acordadas até tarde e assim não precisam comer coisas pesadas a noite.
Ai gente só sei que é uma delicia, e já estou saboreando o meu !
                                                              Beijinhos da MIh e até o próximo post <3

You Might Also Like

0 comentários