#UmaDicaDeLivro

E aí pessoas, como vão ? (responda mentalmente, obrigada).
Hoje vim com um post super legal para pessoas que amam ler livros. Eu gosto de ler livros mas não chego na situação de vários. Até hoje na minha opinião eu li pouco e pretendo aumentar essa minha coleção de livros lidos. Prefiro o livro em mãos, mas quando eu quero muito saber como é aquele livro baixo algum app no celular e leio, mas não é a mesma coisa que ter em mãos.
Amo quando você lê o livro e logo sai o filme, você vai pro cinema tipo "Você já leu o livro ? Eu sim." e você sabe de cor os nomes dos personagens.
Os livros grandes de mais ou menos 300 páginas que eu já li, foram: um dos "Diários de um vampiro" (logo no comecinho da série), "A Culpa é das Estrelas", "O lado bom da vida" (que é o que eu vou indicar para vocês) e recentemente li o "Quem é você, Alasca ?", e hoje estou lendo o "Não se apega, não". E você, quais livros já leu ou está lendo ?


Mas deixa de enrolar e vamos ao assunto.
Bom, o livro que eu vou indicar á vocês na minha opinião é super legal. O livro conta a história de um professor que chegou mais cedo em casa e descobriu eu estava sendo traído pela sua esposa amada. Ai o coitado endoidou e foi pra uma clinica psquíatrica. O iludido depois que saiu da clinica fazia academia pra reconquistar a amada, PARA. Ele que acreditava que não iria amar outra em sua vida, só a que ti colocou o chifre, a vida lhe mostra ao contrário, entra uma doidinha na vida dele que muda tudo que é aonde ele descobre que a vida sim, tem um recomeço.
Pra mim o livro me mostrou, que apesar de tudo levante a cabeça e siga em frente. A vida vai colocar pessoas em sua vida que realmente gosta de você.
VAI UMA DICA: leia e me conte o que achou, OK ?
Ah, não vale ver o filme primeiro, se não, não tem graça, espertinho.

Beijinhos, <3

You Might Also Like

0 comentários