#CalçaCinturaAlta

Se você curti calça cintura alta como eu, vem comigo !
Separei 3 combinações de looks que eu estou apaixonada e morrendo de vontade de reproduzir...Esses looks são meio que pro "frio", porque hoje em dia o tempo muda da noite pro dia, de uma hora pra outra. Mas pra aqueles dias que dá superrrr calor, que é o calor que o povo do sudeste (EU) estou enfrentando esperem o post de amanhã que trarei looks de shorts cintura alta e cropped super estilosos.
Todas essas imagens para criação de looks foram tirados do "Google Imagens", então doou totalmente créditos as pessoas que produziram essas fotos.
Espero que gostem, e vamos lá !

-1ºLOOK


O primeiro look é bem fofinho, e adorei a lavagem da calça. Uma calça clara, e super skinni.
O cropped é apaixonante (na minha opinião), super delicado e parece ser fresquinho.

-2ºLOOK

O segundo look, AMEI. TÔ morrendo de vontade de reproduzir. Essa calça e esse sapatinho com esse cropped ficou muito legal, e o contraste no colar. Como eu disse anteriormente algumas roupas são de usar no frio, então esse cropped parece ser de tecido grosso, e você consegue ficar estilosa e quentinha ao mesmo tempo. Lembrando, essa calça jeans é de cintura alta e com uma lavagem preta.

-3ºLOOK
Esse último look é para aquelas pessoas descoladas, com uma calça jeans e um cropped de pano molinho, estampa de banda de rock e de aspecto despojado e "rasgado". Esse sapato também ficou mais despojado ainda o look. Esse look também ganhou meu coração !


Bom, esses foi os meus looks de hoje para vocês, e você que está em um Estado que está fazendo muito calor e opta pelo shortinho, aguarde até amanhã que terá post de combinações de croppeds com shorts cintura alta. Ok ? Te espero amanhã aqui de volta...Beijus e até o próximo post !!

You Might Also Like

0 comentários