#CuidadosComOMeuCabelo


E aí minha gente ! Como vão ? Bom, fiz um vídeo bem rapidinho respondendo a sugestão da minha amiga Paloma (que também tem um canal no YouTube, Paloma Soares). É um vídeo bem curtinho e passo algumas dicas minhas que tenho com o meu cabelo. Espero que gostem, e logo quero fazer um, inteirinho hidratando o cabelo com produtos "caseiros". Estou muito feliz, porque essa semana consegui postar dois vídeos, o que nunca tinha acontecido comigo. Eu ficava sempre enrolando e deixando pra amanhã. Enfim...Eespero que vocês gostem !
O Shampoo que falo no vídeo é esse o "L'Oréal Elseve". Foi a primeira vez que usei esses dois, mas eu já usava outros dessa mesma marca. No vídeo falo tanto desse Shampoo e deste condicionador que parece até marketing, mas é que simplesmente gostei MEXMO. Gente foi o primeiro SHAMPOO, CONDICIONADOR, que eu usei e meu cabelo ficou com aquele aspecto "limpo, cheiroso e macio". Infelizmente consegui usar pouco esses produtos pois eu recebi a amostra grátis de cada um á partir de um grupo de testadores. Mas foi o suficiente pra ter vontade de comprar o produto.

Aí está umas caras e bocas que faço no vídeo pra vocês saberem a animação da pessoa aqui HAHAHA.

                                                          O vídeo está aí galera !  
 
Pra você que assistiu, espero que tenha gostado do vídeo e do post que foi feito com muito carinho pra você !
Beijus da MI, e até mais...

You Might Also Like

0 comentários