#EspecialWalloween


E aí minha gente ! Achou que ia deixar vocês sem maquiagem pro walloween ? ENGANADOS !
Estava vendo alguns vídeos no YouTube e gostei de uma maquiagem e achei legal os materiais e senti vontade de reproduzir e mostrar para vocês ! Essa foi minha primeira maquiagem para o walloween, só que fiz mesmo pra brincar em casa porque esse ano (mais uma vez) não vou em festa nenhuma.

Minha maquiagem escolhida foi uma caveira mexicana onde você pode colocar a cor dos olhos da cor que você preferir, eu achei que esse roxo ficou muito legal, (uma dica legal pra vocês é fazer um sombreado com uma cor mais forte)...Eu fiz o com o roxo, e um sombreado com um roxo mais escuro.

Vocês podem notar que usei MUUUUITO delineador ! Sabe aquele delineador liquido que você enjoo ou não gostou e deixou de lado ? Essa é a chance dele aparecer e brilhar na sua maquiagem de walloween desse ano.

Confiram mais sobre essa maquiagem no vídeo que fiz com muito carinho para vocês ! Se gostou, não esqueça de compartilhar com os amigos, curtir o vídeo. E se ainda não é inscrito, se inscrever lógico.
                                                                  Beijus da MII.
Ah, eu consegui tirar a maquiagem (pra quem já viu o vídeo, vai entender).

You Might Also Like

0 comentários