#ShortCinturaAlta

E aí minha gente, tudo bom com vocês ?
Como prometido vim trazer combinações de looks com short cintura alta, que montei a partir de imagens buscadas no "Google Imagens".
Então vamos lá !

1-LOOK

Essa primeira combinação foi inspirada em meninas fofas e delicadas, com um toque despojado do short usado atualmente parecendo que está rasgado.
Eu amei esse look, primeiramente pelo top cropped cheio de detalhes e super meigo com essa estampa florida. Ótima combinação para passar um final de semana nesse calor que estamos passando no Sudeste !

2-LOOK
 

O segundo Look, vem com um top cropped que está SUPER em alta hoje em dia, as meninas estão usando de várias maneiras. Como top cropped e t-shirts.
O short com esse cintinho acaba dando um belo acabamento, junto com esse detalhe nas coxas de "rasgado".

3-LOOK

O terceiro look vem com esse top cropped de crôche...(Isso mesmo, crôche). Esse estilo de cropped vem sendo o queridinho de hoje em dia das meninas. Você pode usar ele tanto com calça, como com  shorts. Em minha opinião prefiro usar com shorts.
O shorts preto e básico, só com detalhes meio que rasgado nas coxas; Pra aquele tipo de pessoas que não gostam de uma lavagem do short que chame atenção.

OBS:
Pra você que adora Cardigans, pode optar por deixar seu look ainda mais estiloso, adicionando um lindo cardigan ou uma blusa fininha do teu gosto. Hoje em dia há vários Cardigans um mais lindo que o outro, de várias variedades de tecido, até mesmo de lã.

           
   Esse foi o post de hoje como eu tinha prometido pra vocês, espero que tenham gostado e sentido um pouquinho de vontade de reproduzir em si mesmo (porque eu fiquei rs).
                Amanhã terá post de saias cintura alta.
                                           Beijus da MI, e até amanhã !

You Might Also Like

0 comentários