#OCéuÉDeVerdade

Oláaaa pessoas,
Tudo bom com vocês ?
Bom, faz uns 2 meses que acabei de ler o livro "O Céu é de Verdade", e me apaixonei profundamente pela história e pela amostra de fé que eles nos passa.
Estava procurando livros baseados em espiritismo, religião e encontrei esse como recomendação, e resolvi comprar para ver se era verdade mesmo.
A história é verídica e somente (se eu não me engano) duas pessoas no mundo tiveram esse privilégio de conhecer o céu e voltar á terra. 
O livro tem um filme, pra você que não gosta de ler, mas gostou... Recomendo lerem o livro porque tem muuuuitos mais detalhes e informações.
Vou contar um pouco do que eu li.

O livro conta a história de um menino que quando vai á uma sala de cirurgia, seu espirito sobe aos céus e conhece seu avó que morreu antes dele nascer, onde o mesmo conhece sua irmã que sua mãe tinha perdido antes do seu nascimento.
Colton, vê seus pais orando por ele no hospital, "como ele pode ver isso e contar aos pais depois, se ele estava na sala de cirurgia?". Ele conta detalhes sobre seu avó paterno, onde só conhecia por fotos.

O que me surpreendeu é que o pai do menino era evangélico e pastor de sua cidadezinha pequena do interior, e Colton á visitar o céu fala que viu a mãe de Jesus ao dele no trono, e que ela está sempre o ajudando e protegendo (Nossa senhora). 
Seu pai começa a mostrar fotos de Jesus, e ele dizendo que não era esse que ele tinha encontrado. Ao mesmo tempo uma menina (de outro país), começa a pintar Jesus como ela o viu em suas visões. Quando o pai de Colton mostra a pintura da menina, ele reconhece Jesus no mesmo momento.

Todos esses acontecimentos foram verídicos e se quiser ver como anda Colton e seus pais é só colocar no GoogleImagens: "o céu é verdade".

Um trechinho do livro:

"O céu existe, pode acreditar".
A fé nos da a convicção da existência do céu. Mas a realidade do Paraíso tornou-se uma certeza para o menino de apenas quatro anos quando ele foi até lá e voltou para contar as coisas extraordinárias que testemunhou.
Colton Burpo viveu essa experiência enquanto passava por uma cirurgia de emergência. Arrebatado, ele viu os médicos em ação, o pai orando na sala de espera, e muito mais! Colton foi transportado para o céu, onde contemplou o próprio trono de Deus. Horas depois, ao acordar da cirurgia, revelou sua jornada impressionante.
O céu é de verdade convida o leitor a se entregar ás evidências claras de uma realidade além dos olhos, e que renovam a esperança na eternidade com Deus.

Gostaram da recomendação ? Eu sou apaixonada por este livro e sei que você também ficará.
Nada melhor que renovar a fé á cada dia.
Fiquem com Deus, e...
BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários