#RelatosDeUmaAdolescente

Sabe quando tudo dentro de você tá pulando de alegria mas ao mesmo tempo está quieto, quando tudo parece ser muito pra você, e que as responsabilidades parecem que crescem o dobro a cada dia, bate aquela saudade de quando você era criança e só se preocupava se poderia dormir com sua mãe após os pesadelos.
É, a vida passa por nós todos os dias, todos os minutos, segundos e nós apenas acenamos e dizemos "tchau" sem ao menos dizer "vou sentir saudades, mas foi bom".
Aquele tempo que mesmo que tenha sido bom ou ruim nunca mais voltará, e o passado é o seu hoje que você não tentou algo, seja ir falar com aquele menino que você olha há muito tempo, ou aquela comida que você tem vontade mas não gosta só de olhar.
Tentar é a melhor maneira de passar o tempo, se tentou você foi capaz, você esteve disposto, não se contente com o básico, com o fixo, porque no futuro você sentirá saudades de até mesmo de poder ter as oportunidades que a vida ti deu, e você disse "não, obrigada".
Sinta a briza tocando no seu rosto, esse é o tempo passando por você, ti envelhecendo a cada minuto e você não aproveitando nada. Aliás, você só se preocupa com o serviço, com você mesmo.
Bom, você vive ou sobrevive ?


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários