#RelatosDeUmaAdolescente #AVida

Parece que ainda, em algum dia essa adolescência vai me engolir. Com tantas surpresas, angustias e um medo insuportável de algo chamado "o novo". Os sentimentos sobre certas pessoas vão mudando e você acaba nem se reconhecendo mais "Como pude ser tão idiota a ponto de...".
Os pensamentos, as idéias mudam de uma hora pra outra. Eu sinceramente não estou entendendo eu mesma e nisso acabo afetando o meu próximo.
Como eu posso ser tão fria ? Ah, sei lá parece que "eu te amo", "eu amo você", virou um modo jeito de dizer "bom dia". Eu sinceramente não gosto disso, gosto de surpresas, gosto de uma história por trás de tudo isso, gosto de lembrar de algo que eu realmente tenha tido interessante.
Aii, minha cabeça tá um transtorno, eu queria você aqui comigo. Mas ao mesmo tempo não quero.



Meu nome é...


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários