#RelatosDeUmaAdolescente #AEscola

E a escola tá voltando e junto todo aquele "draminha" da vida adolescente com todos aqueles livros e as responsabilidades andando como minha sombra e dizendo "acorda querida, você está no ensino médio" e todos aqueles blá, blá, blá.
E eu ainda to em dúvida em que cursar. Ás vezes acho força dá aonde não tenho pra falar "VOU FAZER MEDICINA", depois me dou conta do quão difícil vai ser, mas sei que um dia vou dizer "Ufa, e não é que valeu a pena".
Eu sou meio contra a rotinas, ao meu ver nada deveria ser repetido, apenas momentos bons,
Tenho medo de algum dia sentir falta de tudo isso, do momento que estou escrevendo esse texto, do momento em que pude completar 15 anos, de ficar brava por impressões dos trabalhos não dar certo...de tudo isso, de todo esse momento.


BEIJOS DA MI ! 

You Might Also Like

0 comentários