#EleSeFoi


É estranho dizer isso, eu nunca achei que pudesse ter essa força dentro de mim.
Os sentimentos sobre ele, eram intensos...Aquela dor no estômago, as bochechas rosadas e as mãos tremendo ao vê-lo e agora, cadê ?
Eu me sentia a garota mais feliz do mundo, mesmo sabendo que eu poderia estar sendo enganada por um coração que só queria "brincar" de amar.
Com todos os acontecimentos, meu coração foi criando uma espécie de barreira. Mas ao mesmo tempo ele ainda palpitava contra, e me fazia me mandar uma mensagem de "oi", pra depois me sentir idiota.
Cada vacilo, cada mensagem não respondida, cada olhar que eu tinha vendo-o com outra, cada mentira, detalhes bobos me fazia amadurecer e dizer à mim mesma "chega".
Com todo esse tempo nós conseguimos finalmente um "você quer namorar comigo?"... E eu me desafiando cada vez mais, aceitei. 
Foi quando me descobri. Descobri que não estava apaixonada pelo "o cara", mas que tinha me apaixonado pela imagem que ele me passava, a imagem que eu criei em minha mente, mesmo depois de tudo.
Não me arrependo de nada, nunca devemos nos arrepender pelo o que fazemos, porque de alguma maneira você teria que passar por isso, pra apenas você aprender com isso.
Eu amadureci, amadureci nos meus padrões, amadureci no meu modo de pensar e de lidar com o amor.
O amor ele é tão bom, que não merece ser mendigado...Ele deve vim de boa vontade, lhe dar a mão e você aceitar.
Antes de amar, você deve se amar...
Aliás, melhor sozinha (muito melhor) do que mal acompanhada.

Meu nome é.....

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários