#RecomendaçãoSuperGirl

E aíii pessoas, tudo bom com vocês ??
Espero que sim...
Bom, recentemente comecei assistir uma série que tenho me apaixonado cada vez mais, com seus detalhes e muita ação!

Então não podia deixar de compartilhar com vocês;

SuperGirl, comecei assistir por acidente por recomendação da Netflix (uma boa dica, sempre assistam as recomendações rs), então peguei gosto e me apaixonei pela história e pelos personagens.
Uma garota valente que deixa seu Planeta (Kripton) de origem para proteger seu pequeno primo "SuperMen", onde acaba entrando em uma zona que não fará o tempo passar.

Depois de alguns anos, ela acaba indo para a Terra e ganha uma nova família (inclusive uma irmã). Onde terá dificuldades para esconder seus poderes e seu modo de agir, nada normal para nós humanos.

Se você procura uma série que ti fará ter vontade de morar em Nova York e muita ação, entra de cabeça nela! Porque me apaixonei realmente. E o bom, que você pode acompanhar a primeira temporada toda na NetFlix.

Aproveita pra assistir com a legenda em inglês e já estuda se divertindo...
Bom, espero que tenham gostado dessa sugestão e se quiserem saber das outras que estou assistindo, é só mandar que eu coloco pra vocês.
Fiquem com o trailler:


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários