#TPM? CICLO MENSTRUAL ?


Oláaa  meninas/mulheres leitoras do meu blog; Tudo bom com vocês ??
Bom, hoje eu vim compartilhar uma dica de aplicativo que está me ajudando muito "naqueles dias"...Esperei um tempinho pra mostrar á vocês pois estava testando.
O app é o "Clue", ele conta várias funções que vai ajudar você a controlar ciclo menstrual, como também ti avisar quando que será o seu próximo. Com dados que você poderá adicionar, como: cabelo, pele, sono e irritação; que ti ajudará a controlar os sintomas da sua TPM.

Sendo opcional ao usuário você também pode adicionar a função de "janela de fertilidade" que marcará no seu ciclo, os dias que você estará fértil.


O APP é disponível para as duas plataformas, IOS e Android

Quando baixado ele irá pedir suas informações básicas para dar seus dados e seu calendário, sendo: duração do seu ciclo menstrual e quando ocorreu sua última menstruação.

Depois, você passará a responder perguntas no seu dia-a-dia como: sangramento (leve, médio, intenso), dor (cólicas, dor de cabeça, ovulação), emoções (feliz, sensível, triste, tpm) e sono (0 a 3 horas, 3 a 6 horas, 6 a 9 horas e 9 horas ou mais).


Eu amo essas funções porque é um modo rápido e de fácil visualização do que estou sentindo...Então se você espera praticidade e informações para não haver mais aquela dor de cabeça e dúvida em: "será que é hoje ?", baixe esse app e se organize!
Espero muito que vocês tenham gostado e me contem as experiências que tiveram com o APP.

Então...

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários