#ElaÉdeCapricórnio


Ela é determinada (isso todo mundo sabe)...Esbanja amor por onde passa e tenha certeza que fará o seu melhor, só pra depois ninguém ti cobrar. Não gosta muito de enrolação e apegos amorosos, até porque tem muito trabalho á fazer.

Parece fortona por fora, mas por dentro está brevemente pedindo um abraço que só aquele bom amigo sabe dar...Depois de um cansativo dia.
Sua determinação na maioria das vezes incomoda, mas ninguém vive sem seu sorriso e sem seus avisos, acabando sempre com a tristeza de todos.

Ela sonha e sonha...

Espera um dia encontrar o sucesso que tanto pediu aos céus.
Os "tapas" da vida são compensados por uma boa festa e uma pilha de relatórios para serem preenchidos, que logo serão esquecidos, mas remexidos no passado.

Mas o porque se cobrar tanto ?? A vida é muito curta pra deixar de amar tal pessoa pelo simples fato de já ter se "ferrado" em outros amores.

Ninguém sabe, ou talvez; mas ela dança como se não houvesse o amanhã, sozinha ou acompanhada por pessoas que ela ama!
O charme dela, a delicadeza e a sinceridade parece ser o triunfo para uma pessoa completa por si...Mas ainda a muito para se aprender, como se aventurar mais e não ter medo das consequências que depois irá se arrepender por ter feito!

Seus amigos e familiares são grandes aliados por ajudarem a "matar um leão por dia".
Nos seus dias tristes, só os mais chegados percebem seu olhar cabisbaixo e seu sorriso fechado. Pois mesmo fazendo o melhor em tentar separar "casa e trabalho", ela ainda é ser humana e tem seus sentimentos.

Como amar e ser amada por uma capricorniana ??

Mostre à ela que a vida é muito mais do que pilhas e preocupações, tenha paciência, pois ela tem seus momentos dramáticos. Mas uma coisa é certa: ela lembrará de você, mas não guardará rancor (mas nem por isso aproveite!).


BEIJOS DA MI!!

TEXTOS DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30)

You Might Also Like

0 comentários