#SemPubli


Oláaaa pessoas, tudo bom com vocês ??
Como sempre, vim compartilhar uma salvação pro seu cabelo naqueles dias de festa que é uma correria pra conseguir deixar o cabelo como a gente quer; não estando armado e nem muito liso para conseguirmos, montar um penteado bem legal.
Esses dias minha mãe apareceu com uma Ampola da Pantene aqui em casa, sinceramente achei que 3 minutos (o prometido na embalagem) seria muito pouco tempo para uma hidratação ser boa.
No mesmo dia, eu tinha um casamento e já resolvi testar. Coloquei até uma toquinha térmica pra ajudar na hidratação...
Então, sem mais e sem menos...O resultado foi ótimoooo no meu cabelo gente!! Sério, sem dúvidas é um reconstrutor (e nada de publi, mas apenas compartilhando algo bom). Meu cabelo ficou muito mais macio e senti diferença até pelos comentários das pessoas que estavam ao meu redor. Me dizendo que meu cabelo estava com mais brilho, mais liso e mais cheiroso.
Sempre usei produtos da Pantene, por darem um resultado muito bom no meu cabelo, mas nunca havia testado as ampolas. Acredito que com esse tratamento meu cabelo irá crescer muito mais rápido e saudável...
Todas as instruções de uso e quantidade para cada cabelo está indicado na embalagem.
Comprei por R$13,00, mas você pode encontrar mais caro ou mais barato...Dependendo da quantidade de ampolas e do lugar onde você mora...
Então...Bora usar e abusar dessa dica e se sentir linda com um lindo cabelo,  pra qualquer ocasião (até mesmo pra ficar em casa).
Espero muito que tenham gostado, e estou sempre testando produtos pra trazer à vocês, qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo meu e-mail: milenazanindias@gmail.com, que irei responder certinho!!

BEIJOS DA MI!!

You Might Also Like

0 comentários