#OInvernoLacre

Oláaa pessoas, tudo bom com vocês??
Olha quem está pertinho de nóssssss!! O frioooo (hahaha)...
Pra você que ainda não está alegre com ele, segue aqui as botas e combinações de looks que estarão disponíveis para você criar e sair arrasando nessa época maravilhosa, duvido você não mudar de ideia!

Há uma semana atrás eu passei por duas vitrines de duas sapatarias diferentes, e bem...Foi bem difícil sair de lá hahaha. Confesso que estou apaixonada pelos os modelos das botas deste ano.

Mesmo que você não goste de usa-las, você pode encontrar um estilo que se sinta confortável, como uma bota de cano baixo. Ou, você que adoraaaa arrasar e lógico, não vai perder essa chance...Você pode optar pelas botas com salto, com estilos que destacam a personalidade de quem a usa.

Então vamos à alguns modelos que estarão nas vitrines e disponíveis na coleção inverno deste ano, (2017):
Esses dois modelos são mais despojados e contam com inspirações na década de 90, com cores que lembrem uma ideia retrô. Acho muito lindo esse estilo com o salto e acredito que possa combinar com várias roupas. Além disso muitas marcas podem prometer e cumprir um conforto enorme!
Essas já lidam com uma ideia mais atual e com cores também mais escuras combinadas com fivelas ou enfeites como spykers. Muuuito bonitas!!
Estas bostas apresentam uma diversidade enormeee de modelos, basta você achar a que se parece mais com o seu gosto e qual pode ti deixar confortável (mesmo que seja em cima de um salto). Nessas podemos ver as combinações variadas com roupas de tons mais escuros, mesmo não sendo junto à uma calça jeans.
Ahhhhhh, esta bota!! Ah famosa bota "UGG", ou a que é usada na neve hahaha. Muito conhecida pela sua aparência ser muito fofa e passar uma ideia que seja muito confortável e quentinha para um inverno! Além disso, ela pode ser usada em várias situações do dia-a-dia, combinada a diversos looks. Você pode encontra-lá em várias lojas, principalmente no período em que estamos, muitas ainda se apresentam no modelo com salto.

Enfim, fiquei apaixonada pela coleção inverno deste ano e resolvi compartilhar com vocês!! Espero que tenham gostado e claro...Se eu comprar, prometo trazer algumas fotos pra vocês, aqui ou no instagram (milena.zanin), então fica ligada!!


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários