#PrimeiraParceria

Olá pessoas do blog, tudo bem com vocês? Eu tô bem também...

Estou muito feliz de trazer esse post hoje, porque é um marco aqui do blog e do canal. Nós finalmente temos uma parceria, e é com certeza uma maravilhosa e só tenho a agradecer! Por isso estarei fazendo uma transmissão ao vivo do meu instagram que será também compartilhado para a nossa fanpage, então não fique fora desse evento que acontecerá nessa quarta-feira (02/08) a partir das 19h30.

Nesta transmissão eu irei mostrar quem será o nosso parceiro e como irá funcionar, diga-se de passagem que rolará vários sorteios cheio de novidades para vocês!! Espero que estejam ansiosos, assim como eu estou.

Muito obrigada pelo carinho e por compartilharem do meu trabalho!
"Vamo que Vamo".

Já anotem na agenda pra não perderem e verifiquem se estão seguindo a Fanpage e o IG no Instagram.

FanPage: https://www.facebook.com/blogdamizanin/
Instagram: https://www.instagram.com/milena.zanin/?hl=pt-br


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários