#DicaViagemParaty-Trindade


Oláa pessoas, tudo bom com vocês??

É com muita felicidade que trago pra vocês algumas fotinhas da minha viagem para Paraty-RJ destas férias de julho.
Vou dar algumas dicas à vocês de Pousada e passeios...Então bora conferir essas belezuras:
Eu e os meus pais ficamos na Pousada Beira Mar que fica em uma Vila de Paraty, não tenho do que reclamar!! Foi a melhor viagem que já fiz, dá minha cidade até o destino foi cerca de 6 horas de viagem, mas que recompensou todo o trajeto.

No link da Pousada que deixei disponível você pode encontrar todas as informações de hospedagens e valores, ela fica cerca de 10 segundos da praia (hahaha), oferece serviços como café da manhã e WIFI gratuito. Sem falar na vista...

Dentro de Trindade você tem acesso a piscinas naturais, praias maravilhosas e grandes trilhas que sempre recompensam a dificuldade, com cachoeiras e passeios, isso tudo a pé.
Vista da Pousada Beira Mar - Paraty- Trindade
Fotos do Papis em uma das paradas nas trilhas
PRAIA DO CACHADAÇO
PASSEIO DE ESCUNA PAZ E AMOR 
A Débora, moça da Pousada (que se tornou uma grande amiga) nos apresentou o Passeio de Escuna pelas ilhas de Paraty. Nossa escuna foi a "Paz e Amor", e foi oferecido um passeio muito bacana e inesquecível. Visitamos grandes ilhas, nadamos em alto mar e almoçamos na ilha "Lagoa Azul", onde a cor da água era surreal.
Papis em alto mar 
BEIRA MAR - ESCUNA PAZ E AMOR
CENTRO DE PARATY 
No Centro de Paraty-RJ, recebemos uma apresentação da história que representa essa cidade que leva muitos acontecimentos que fazem parte da história do Brasil. Agradecemos ao Anderson pelo grande trabalho e simplicidade em nos receber.


Obrigada a todos pela recepção e pela simpatia, com certeza voltaremos!! E você que ainda não conhece, pode começar a planejar aí pra futuramente experimentar tudo isso...

PS: O açaí de lá também é de outro mundo! hahaha.

Qualquer dúvida, pode comentar aqui que sempre vou estar respondendo vocês.


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários