#UseSeuInstagram

Oláa, pessoas tudo bom com vocês??

Bom, hoje vim mostrar alguns aplicativos que se relacionam com o Instagram e tornam seu dia mais fácil e produtivo na plataforma mais usada atualmente para edições e publicações de fotos.

Muitos acham que o Instagram é um simples aplicativo de edição e publicação, mas não é só isso!! Hoje em dia muitas pessoas trabalham em plataformas digitais como essa, como no meu caso. E acaba que muitas vezes perdemos o controle de nossas produções e das pessoas que compartilham do nosso trabalho. Por isso eu uso alguns aplicativos que me ajudam a manter o controle e a manter minhas produções sempre atualizadas de forma que renda o dia.

Veja alguns deles:

01. Followers

Followers ti ajuda a verificar quais são seus novos seguidores, quem deixou de seguir seu perfil, quem são as pessoas que não ti seguem de volta, quem você não está seguindo de volta, usuários que de algum modo ti bloquearam e novas curtidas e comentários excluídos de suas publicações.

02. Ghost Unfollowers 
Esse é um dos meus favoritos, ele ti ajuda a dar aquela limpa no seu perfil e retirar aqueles seguidores que não fazem nada nas suas publicações. De modo que ti mostra os que você segue meio que "atoa" e que não ti ajuda e nem ti prejudica rs.

03. InsTrack For Instagram
Esse consegue ti mostrar as suas atualizações e o percurso que suas publicações, comentários e seguidores alcançou durante um período de tempo. É uma ferramente importante para vermos nosso crescimento e o que está ocorrendo.

04. Repost For Instagram
Para repostar alguma postagem que achou interessante, seja de evento ou de algum produto de alguma marca você pode usar esse aplicativo. Ele ti ajudar a repostar e colocá-las no seu feed.

Espero que tenham gostado e que facilitem a vida de vocês, assim como facilita a minha!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários