#15 anos o que eu vou fazer ?

Oii gente, bom hoje eu vim trazer várias dicas de qual tema escolher pra uma festa de 15 anos, porque não são todas (como eu) que sonham em ter essa festa como o tradicional, 15 casais etc;

Bom, lembrando que essas dicas também servem para niver de 18 ué, várias pessoas preferem aos 18.

Então vamos as dicas:

-Festa a Fantasia:

Uma das minhas preferidas.
Bom, a festa a fantasia, as pessoas vão fantasiadas (avá) de qualquer coisa como algum trabalho, personagem entre outros.




-Festa a luau

é um tipo de festa de origem havaiana, com comida tradicional, bebida e a dança Hula. Super legal também ! 

-Baile de Mascaras
Mesma coisa do tradicional, só muda que a debutante e todos os convidados usam mascaras :D


-Festa circo
Pouco convencional, com mágicos, malabaristas...

-Festa romântica
Com coisas muito fofas, bolo fofo, tudo rosa cheio de detalhes, e se você fizer aniversário perto do dia dos namorados esse é um belo tema :D 

Espero que tenha gostado, eu também estou em dúvida no meu tema de aniversário de 15 anos, então esse post também me ajudou muito ! 

XOXO :*




You Might Also Like

0 comentários