#APPS QUE USO

Bom galera, hoje eu trouxe pra vocês meus apps preferidos, o meu é o IOS ok ?

-Rookie: é um app super legal, com vários efeitos ! Super, amo rs !









-Instagram:
Bom, instagram vocês já conhecem né galera ! 

-Câmera 360

Gente esse app é muito bom, eu uso bastante o efeito HDR que vocês já devem ter visto...Muito bom também, vale a pena 




-Photofy;

Bem fofinho, tem vários adesivos pra você colocar nas suas fotos e em um mesmo app dá pra fazer várias coisas.
                                                

-Photo Mirror
Foto mirror é pra aquelas pessoas que adoram fotos que você parece como duas pessoas, eu não uso muito, mais gosto.






Meus outros apps são esses aí, se vocês quiserem dar uma olhada fuça, vai que algum você gosta hahaha



Espero que tenham gostado galera !! 

XOXO :*




You Might Also Like

0 comentários