#fotos

Galera, quando eu fiz aquele vídeo ensinando fazer fotos em formato de polaroid fiquei devendo para você o que eu fiz depois com elas depois de reveladas...
Então trouxe o que eu fiz e o que você também pode fazer que vai super divo ! Você que ainda não viu: https://www.youtube.com/watch?v=oA3O-uWnXRc



Essa primeira é a minha. Bom nenhum segredo apenas colei elas na minha parede. Fiz poucas foto então optei por simples assim mesmo...Você também pode colar na parede antes das fotos papel EVA que vai super legal !

Bom, pesquisei no google outras maneiras que você também pode optar e deixar seu quarto super fofo, use e abuse da sua criatividade.


Esse primeiro é em forma de coração mas você pode fazer de outras coisas como árvore de natal, entre outras.




Essa segunda é um varal de fotos, use prendedores super fofos, que você vai arrasar.

Bom, espero que tenham gostado pessoinhas do meu heart <3 ah e compartilhem comigo também o que você fizeram com as suas fotos né rs. Beijão :* 
insta: milena_zanin 



You Might Also Like

0 comentários