#playlists

E ai galera, estou meio que em falta com vocês de posts novos, sorry ! Mas prometo que logo, logo vai estar cheio posts (:

Bom, pro post de hoje eu resolvi trazer algumas músicas pra vocês atualizarem sua playlist.

1- Avicii- The nights
2- Calvin Harris- Outside
3- Ed Sheeran- Don't
4- Jason Derulo- Trumpets
5- Nick Jonas- Jealous
6- Pitbull, Ne-Yo- Time Of Our lives
7-Rixton- Me and my broken heart
8- Madonna- Living For Love
9- Disclosure, Sam Smith- Latch
10- Nico & Vinz- In Your Arms
11- Meghan Trainor- Lips Are Movin
12- All Of Me
13- Passenger- Let Her Go
14- Shower- Becky G
15- Calvin Harris- Blame
16- Coldplay- A Sky Full Of Stars
17- Ed Sheeran- Give Me Love
18- Nico & Vinz - Am I Wrong
19- Rude- Magic
20- Bastille- Pompei

Espero que gostem, e se divirtam com as músicas...Beijus e até o próximo post ! :D

You Might Also Like

0 comentários