#Quais perfumes eu uso ?

Oláaaaaa gente ! Que saudades *-* e aí como andam ?
Estou meio sumida né, é eu sei :c ah, mas não se preocupem jaja vocês terão novidades e no vlog ainda eeeee \o hahaha
Bom hoje, resolvi postar sobre os perfumes que eu uso...Então gente devido a minha renite não tenho muitos, mas sou apaixonada por perfumes sim !
Vamos começar pelo meus perfumes do Justin:

someday

the key

Então, gente os dos Justin eu tenho o someday e o the key, só falta o girlfriend para completar a coleção \õ
O someday, ele é doce (amo, super)
E o The Key, eu acho ele mais doce e forte...Eles são daquele tipo de perfume que você passa cedo e fica até a tarde com o cheiro, muito bom... A e álias, os vidros são um charme né gente, o vidro do someday é superrrrr fofo :3 e claro o the key não fica pra trás com o charme da chave e roxo por dentro.

Bom, outro perfume que super recomendo é a coleção Thaty do O Boticário, eles são do tipo de perfume pra pessoas que gostam mais de um perfume suave, muito bom, sou apaixonada por todos eles, o meu azul até já acabou...O kiss ele é mais doce, o rosinha mais suave, e o azul suave também mas com o perfume diferente (lógico)

Bom, espero que tenham gostado, e comprem gente é super recomendável ! 
Beijus :*



You Might Also Like

0 comentários