#AplicativosIOS

E aí galera, tudo bom com vocês ?
Bom, hoje vim trazer para vocês os apps que eu uso no meu celular para editar fotos, é bastante procurado pelas pessoas ultimamente. Meu sistema é o IOS8, se você for Android e se interessar por algum app peço a você que procure no seu sistema, e se não tiver mesmo, procure um similar (:

1º CAMERA 360

 A Camera 360, eu não uso muito os efeitos em si, eu opto desde do primeiro dia que eu baixei usar o efeito HDR, que é esse efeito mais marcado e parece ter uma textura. Dependendo da foto, os efeitos ficam perfeito, vale a pena pra quem não consegue pagar o app camera mais que é o mais conhecido entre os apps que tem efeito HDR.


2º INSTAMOJI                                                                                                                                  
 O instamoji é muito legal porque você consegue colocar emojis na sua foto, sabe, tipo no rosto das pessoas. E o melhor, é que o aplicativo ti oferece váaaarios emojis. E, você pode colocar mais de um na foto. Deixe sua foto mais fofa e engraçada.


3º VSCOCAM                                                                                                                                    
 O VSCOCAM é muito usado pelas blogueiras atualmente, elas sempre falam desse aplicativo. E ao meu ver, os efeitos são perfeitos. São poucos, mais são lindos e ficam perfeitos nas fotos. O bom de tudo isso é que o app é grátis.

4º PhotoMirror

 O PhotoMirror é pra aquelas pessoas que adoram efeito de espelho nas fotos. Ele conta com várias ferramentas de espelho, de vários jeitos, o que é muito legal.

(TODOS OS APPS QUE MENCIONEI NESSE POST PELO IOS SÃO GRÁTIS)

Então é isso gente, espero que tenham gostado, compartilhe com as amigas os apps e se você testou e gostou deixe seu comentário aqui embaixo.
Beijãaaaao :*








You Might Also Like

0 comentários