#MinhaDoaçãoDeCabelo



E aí pessoas como vão (estou tentando achar aonde que é o ponto de interrogação aqui)
Hoje vim falar sobre minha doação de cabelo, já falei em algum post aqui sobre isso.
Bom, tudo começou quando eu estava com o cabelo na medida mais ou menos abaixo do peito, e decidi que queira corta o cabelo, porque eu já estava enjoada daquele cabelão (o que fez muita falta pra mim no começo, quando eu cortei), então fui corta o meu cabelo. Sempre cortei no ombro, sempre, a minha vida inteira. Então procurei alguns modelos na internet, ainda estava na moda corta o cabelo bem curtinho, quando eu cortei várias meninas que eu conheço também optaram pelo cabelo acima do obro. E lá foi eu...Quando eu cheguei no salão minha cabeleleira me falou "milena, você vai cortar um tamanho bom do seu cabelo, o que você acha de doar ?", dai eu pensei e disse "por que não ?", eu iria fazer uma pessoa feliz cara !
Então cortei acima do ombro. Quando eu cheguei em casa já fui correndo procurar o site da instituição de câncer de Barretos (alguns hospitais não aceitam a doação porque falam que o paciente tem que lidar com a situação que está passando), então, procurei, achei o endereço deles e fui pro correiro, mandei, e depois de uns 10 dias me mandaram uma cartinha agradecendo. Essa cartinha foi muito importante pra mim, porque assim foi uma confirmação do que eu tinha feito. Não me arrependo, e se eu pudesse faria tudo denovo ! Já falei, vou esperar crescer e doar denovo ! Em Nome de Jesus !
Bom espero que tenham gostado, e se você tem vontade de doar não deixe essa vontade ficar só dentro de você DOE.
-Cartinha:


-Meu cabelo antes:

-Meu cabelo depois:


Beijãaaaao:*

You Might Also Like

0 comentários