#MelhoresFilmes

E aí meu povooooo, estou meio que sumida aqui do blog né :/ é porque tive alguns probleminhas com o meu note. Como tudo mundo tem, o tal dos vírus.
Se você A.M.A   filme como eu, vai adorar o post de hoje.
Bom, hoje vou mostrar para vocês os melhores filmes segundo os espectadores, a pesquisa achei em (se vocês quiserem conferir por inteiro) http://www.adorocinema.com/filmes/todos-filmes/notas-espectadores/. Se você não assistiu algum deles e se interessar.

Então vamos lá:
1-Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos simplesmente é um filme muito bom, é dificil achar pessoas que nunca assistiram, né gente hahaha. Os fãs contaram com a tristeza da morte do Paul Walker, o que foi e sempre será uma grande perda. O que amo nos filmes de Velozes e Furiosos são as músicas hahaha. E você ?


2-Vingadores- A Era de Ultron7
Não me lembro de ter assistido, talvez sim, mas faz um tempinho.
O meu preferido é o Capitão América hahaha e o seu ?


3-Como treinar o seu Dragão 2
Esse eu não assisti, então não posso falar nada. Só assisti o 1º.





4-Capitão América 2- O soldado infernal
Os filmes do capitão américa são os que eu sou apaixonada, vamos deixar claro que o ator também ajuda né galera.
Sou apaixonada pela viuva negra <3


5-Jogos Vorazes- Em chamas
Ah, o que falar de jogos vorazes, sou meia suspeita porque sou apaixonada por Jogos Vorazes, tudo começou quando eu estava procurando algum filme aleátorio para mim assistir no Netflix foi aí que achei o primeiro fimes dos Jogos Vorazes, eu fiquei tipo CARACA preciso assistir o resto. Desde então aqui estou, uma amante de Jogos Vorazes.


6-A vida é bela
Eu ainda não assisti, mas fui aconselhada a assistir pela minha professora de história quando eu estava estudando a segunda guerra mundial. Assisti um pedacinho em sala de aula, e me pareceu um pouco engraçado.



7-Meu malvado favorito 2
Aiii sou apaixonada por meu malvado favorito, amei ainda mais os minions,..Fui esses dias assistir o filmes MINIONS o filme que conta a história de como os minions nasceram, de como foram parar na vida do senhor Gru.
E você ?


8-Intocaveis
Os intocaveis eu não assisti, mas é um que está na minha lista que ainda tenho que assistir, você já assistiu ? Pelo o que eu vejo me parece ser um belo filme.

Bom galera, espero que tenham gostado e até o próximo post !
BEIJÃO !


You Might Also Like

0 comentários