#LOOKAnoNovo2015/2016

Olá meninas, hoje eu vim mostrar para vocês o look que eu usei no meu ano novo (assim como eu mostrei á vocês no natal).
Então vamos lá !

Usei este vestido MARA de listras pretas e brancas, gostei muito deste vestido porque ele ajusta super bem no corpo (busto, quadril e cintura) e o tecido é muito bom, usei no tamanho M. Sem falar na saía que é super fofa e bem rodada !
E nos pés usei essa sapatilha SUPER fofa e estilo retrô...Essa sapatilha combina com vários looks e é super confortável.
Nas mãos (acessórios) usei quatro anéis daqueles que você usa na mesma mão. Foi minha primeira compra de anéis desse estilo e adorei !
Na maquiagem não usei nada de mais, apenas fiz uma pele com blush, corretivo e pó. Nos olhos, delineado gatinho e bastante rímel, depois na boca usei um batom liquido roxo matte (já fiz resenha dele aqui no blog).

Então esse foi o meu ano novo e espero muito que vocês tenham gostado! 
Este foi o primeiro post de 2016, e amanhã será o dia em que eu estarei completando 15 anos !
Desejo á todos vocês um ano super iluminado e de bençãos, e este será o ano em que eu poderei crescer ainda mais aqui no Blog e no Canal do YouTube ! Obrigada por fazer parte disso, e tudo de bom hoje e sempre !

OBRIGADA DEUS, JESUS !

beijus da mi !

VESTIDO: LOJAS CAEDU
SAPATO: COLEÇÃO RETRÔ MOLECA
BATOM: MAX LOVE 
RÍMEL: MAYBELLINE
ANÉIS: LOJINHA DA CHINA






You Might Also Like

4 comentários