#TudoQueÉSeuUmDiaVolta


FONTE: Milena Zanin Dias

Se você está se perguntando porque tal pessoa foi embora da sua vida, lembre-se que todas a noites com a oração do pai nosso você pediu que Deus ti protegesse de todo mal e assim foi feito.
Se tal pessoa foi embora da sua vida e junto levou um pedacinho do teu coração, não fiquei triste. Tudo tem sua hora e tudo que vai um dia volta.
Tenha certeza que o motivo dessa ida não foi por tua causa, porque se for, ah amigo você deu uma baita de uma vacilada.
Mas se o sentimento for forte não tem distância e nem pessoas novas na sua vida que vai acabar com isso aí dentro do teu coração.
O amor é bom, não machuca. São as pessoas que não tem capacidade de carregar em si mesmos uma responsabilidade, se a pessoa não é feliz sozinha (tendo amor próprio) como que ela vai ter capacidade de amar mais uma pessoa em sua vida.
Se você fez de tudo para que aquela pessoa ficasse e mesmo assim ela não deu nem importância, não se sinta fraca, porque você tentou e não teve medo das consequências. Não se culpe !
Uma hora ela vai sentir saudades das tuas marcações do face, das 100 mensagens que você mandava "oi, ooi, ooooi,, morreu ?", das baitas crises de ciúmes, etc. E vai perceber que o que ele mais precisava para se sentir completo era você, porque ninguém faria o que você fez pra ele.
TUDO QUE É SEU VOLTA, não se preocupe... Ah e se não voltar, fique feliz porque aquilo não era realmente seu, kirido.

"O amor tem tantas cores
Não se prende a uma 
Que desbotou."
   -Beatriz Amaral.

                                                          BEIJUS DA MI !


You Might Also Like

0 comentários