#MaquiagemDoDia-A-Dia #Escola


Olá meninas, hoje o post é só de vocês !
Bom, começando as aulas eu decidi trazer algo relacionado á esse tema.
E nós meninas sabemos que escola é pra estudar SIM mas que podemos estudar também nos sentindo bonitas.
Então separei algumas dicas de maquiagem que funcionam comigo há muito tempo.
Uma maquiagem para a escola deve ser muito leve e de aparência natural.

-A primeira dica é usar um bom corretivo. Estudando e dormindo tarde acaba nos dando um presentinho que são as famosas "olheiras", que são quando a parte inferior dos nossos olhos ficam
FONTE: GOOGLE IMAGENS
roxo. O corretivo vai te ajudar a corrigir rapidamente e lhe dará uma aparência mais bonita. Mas claro, vale lembrar que o melhor mesmo é uma ótima noite de sono.
Uma ótima forma de passar seu corretivo é fazendo um V com a base fechada. Isso lhe trará um acabamento melhor ao seu olho.
Para não pagar aquele mico, (se seu corretivo for um pouco mais claro que sua pele e ficar com aspecto de mascará), você pode completar aplicando um pouquinho de pó compacto.


-A segunda dica é usar rímel, os rimeis trazem aos nossos cílios um olhar mais marcado e mais elegante. Lembrando que há vários formatos de rimeis, isso vai depender do seu gosto.
Se seu cílios for muito pequeno, vale a pena investir em um "Curvex". Eu uso e recomendo, ele lhe dará uma aparência de cílios maiores sem que você precise passar várias camadas de rimeis e que também lhe dá um aspecto de cílios pesados (que não é nada confortável).
FONTE: GOOGLE IMAGENS
Os rimeis são bem famosos entre as meninas hoje em dia, mas você não deve esquecer que passar esse material todos os dias pode levar até a queda dos cílios, então vale usar em moderação e nunca em excesso. Deixe seus cílios livres por mais ou menos 3 dias na semana (essa mesma dica serve para a maquiagem inteira).
Chegando em casa, mesmo que você esteja cansada, é totalmente errado você dormir com isso nos seus olhos. Mesmo os rimeis á prova d' água são muito fáceis de retirar com apenas água morna, e logo faça a higiene completa da sua palbebra para não lhe dar inflamações.








-A terceira dica é para você que quer sair do básico e adora um delineador, o delineador se torna uma peça na maquiagem muito importante, olhos marcados estão cada vez mais próximos das meninas hoje em dia.
FONTE: GOOGLE IMAGENS
Para quem investe em delineador tem várias opções de desenho, como por exemplo o delineador gatinho.
Para o dia-a-dia na escola eu lhe dou a dica de fazer traços finos, para tentar fazer uma coisa mais natural possível e confortável para seus olhos. O delineador mais prático e que não é fácil de borrar (caso soe) é o de caneta. Ela é muito mais fácil de aplicar e também seca mais rápido que o delineador líquido.




-A última dica é para você que adora batom. Use batons de tons claros e cores frias, como o nude que está bemmmm famoso hoje em dia.
FONTE: GOOGLE IMAGENS

O nude também é super prático porque você pode variar em tons.
Chegando a época do frio é sempre bom você deixar sua boa super hidratada para evitar ressecamento, então aposte em manteiga de cacau.
Use um batom confortável e que lhe faça se sentir bem, sem borrar os dentes etc.



Então essas foram as minhas dicas, espero muito que vocês tenham gostado ! Se esforcem nos estudos e vamo que vamo !
Um ótimo ano letivo 2016 á vocês e...

                                             BEIJUS DA MI !

You Might Also Like

0 comentários