#MAQUIGEMDODIA #VÍDEO

Oláaaa pessoas, tudo bom com vocês ?
Hoje eu resolvi compartilhar com vocês meninas, a minha dica de maquiagem para você usar no dia-a-dia. Eu já tinha postado algo assim aqui no blog mas para completar, o vídeo ti explicará melhor.
O vídeo e a postagem com as minhas dicas irá ti ensinar a como fazer uma maquiagem que seja básica mas que supra suas necessidades, como por exemplo as olheiras. Vamos combinar que não é nada legal chegar com uma maquiagem muito marcada nessas ocasiões (escola, trabalho, faculdade).
Então bora lá ver o vídeo !


Se você gostou do vídeo não esqueça do meu joinha, que me ajudará a saber se vocês realmente gostaram e acham as dicas úteis.
Se ainda não é inscrito e gostou do conteúdo se inscreva no canal para receber as novidades de primeira mão.
Lembrando que não parei de postar os cover, apenas vou intercalar os vídeos de dicas com os cover. Ah, se você tem alguma sugestão de música eu vou aceitar de coração ! Envie sua sugestão na Fan Page do blog: https://www.facebook.com/blogdamizanin/

BEIJUS DA MI !

You Might Also Like

0 comentários