#Mudanças

FONTE: MIENA ZANIN DIAS
LOCAL: HOPI HARI

As mudanças são mega importantes em nossas vidas, principalmente para a gente crescer em questão de maturidade e descobrir quem realmente somos, e ela só precisa de uma iniciativa sua ou um empurrãozinho da vida.
 Se algo não ti agrada você deve buscar o melhor e não sentar e ficar reclamando, esperando que a solução caía na sua cabeça.
Nós crescemos, e com isso precisamos colocar na cabeça que certas coisas merecem ser deixadas no passado. Mas nem todas, claro. E com isso surge pessoas que você deve se desapegar e pessoas que você deve se apegar mais ainda. Mas nunca esquecer das pessoas que ti ajudaram a chegar aonde você está agora, pois você também fez parte do crescimento delas. 
Conhecer novas pessoas, conhecer novos lugares é a melhor forma de você se conhecer melhor, não tenha medo de mudar...Você nunca saberá o resultado se não tentar, entenda. Fique com o preconceito de lado e seus ideias na cabeça e tente conhecer novas idéias e novos modos de pensar, assim você não ficará preso dentro de sua "gaiola" e saberá respeitar o próximo como ele é.
A mudança tem os dois lados, o bom e o ruim. Mas isso só vai depender de você, exemplo: mudar de escola, novos amigos, novos lugares, novos papos...Faça de tudo para se adaptar, mas se não conseguir também não sofra por isso, o que você precisa é ser feliz da maneira que você quer e não do jeito que os outros querem. Pois depois a consequência boa ou ruim, será você que vai ter que enfrenta-la. Só não fique com remorso quando se arrepender de não ter tentado e não ter se "aberto".
Então cresça com as mudanças e seus erros. Na adolescência vamos encontrar várias mudanças, como mudança fisica (corpo, vocal) e mudança na vida (novos amigos, novas pessoas em sua vida,  novos conhecimentos, novas idéias) que nos ajudará a formar a nossa vida e decidir as nossas idéias e quem queremos ser. 
Não tenha medo de errar, pois assim que se cresce.
SE ARRISQUE !


"Segurança é praticamente uma superstição.
Vida é aventura ou nada."
                                                   Hellen Keller 

BEIJUS DA MI !

You Might Also Like

0 comentários