#MetaRealizadaComSucesso


Oláaa pessoas! Tudo bom com vocês?
Aiiiin que saudade de digitar isso, hahaha.

Bom, vou contar um pouquinho porque estou de volta...

Há três anos atrás ganhei um violão dos meus pais, um violão bem simples, mas que era perfeito na sua forma preta e bem brilhante!

Primeiro dia que peguei aquele violão (não sabia nem como, na verdade), comecei a pesquisar vídeos na internet pra aprender a tocar em vídeos aulas. Foi quando me apeguei no canal da Mariana Nolasco e fui pegando o gosto por vídeos e uns tal de "covers"...

Foi quando entrei em um curso de violão, que é perto de casa. Meu pai se desdobrava pra me levar e buscar, já que depois eu ia pra casa da minha avó e minha mãe trabalhava de dia (até hoje é isso rs).

Aos poucos, fui me apegando e me apegando. Eu queria então começar a gravar vídeos pro YouTube, mas como isso? 

Lembro-me até hoje, meu primeiro vídeo não posso reclamar, ficou com uma ótima qualidade. Meu tripé era uma pilha de livros que tinha que tomar cuidado, se não caía tudo e acabava o trabalho. O cenário era um lençol pregado na parede que de 5 em 5 minutos caía e eu tinha que colar tudo de novo. hahaha.

Comecei aos poucos gravando vídeo, mas nunca tocando violão, sempre tive vergonha da minha voz (até hoje um pouco, na verdade). Então sempre me asseguro que falar sobre moda é sempre a melhor escolha.

Ao longo do tempo, ganhei um celular e comecei a gravar e editar nele mesmo. Era um sonho falar sobre o que eu gostava, editar por várias horas (me matando, muitas vezes por memória cheia) e depois postar pro os meus amigos virem.

O tempo foi passando e decidi criar um blog, no começo sem intuito nenhum, apenas pra criar "looks" com a minha prima e postar, tipo "blogueirinha", sabe? hahaha.

Depois de 3 anos, aqui estou eu. Aprendendo muito com tudo isso ainda e vendo o quão o universo da internet pode oferecer atualmente à todos os jovens. 

Sabe qual meu maior sonho? Dormir uma noite pensando que no outro dia terei que pegar um avião, arrumar minha mala e que terei um longo dia de trabalho, mexendo com fotografia, publicidade, com uma mistura de medicina veterinária, eitaaaaa!

Mas Milena, por que tudo isso em apenas 10.000 visualizações?

Bom, pra mim esses 10.000 significam muito mais que números, muito mais que visualizações que sobem a cada curtida, ou atualização de página.

Significa todo o esforço que eu tive pra carregar um vídeo que eu coloquei toda a fé que possa ajudar alguém que está á quilômetros de distância de mim, ou que seja o meu vizinho, deu certo.

Confesso que tive meus momentos de crises, meus momentos de "eu nunca vou conseguir", "não ganhei nenhum inscrito, pra tanto esforço". Mas sempre me reergui por pessoas que convivem comigo, seja meu pai que me ajuda com idéias, minha mãe que sempre corre atrás de patrocínio (hahaha), minhas amigas que apoiam moralmente "miiiii, seu vídeo novo tá ótimo meu amooor" ou pessoas que me param na escola pra perguntar se tá tudo bem, porque não tem vídeo novo, ou pra dizer que me segue e que adora meu canal e o blog.

Então só tenho à agradecer por toda essa recompensa que vocês me dão em cada parada na escola, em cada comentário, curtida ou em qualquer outra coisa.

Muito obrigada por todas as pessoas que seguram minha mão e dizem: "você é capaz" ou "você merece", porque isso com certeza me ajuda a tirar um tempo pra realizar algo que eu amo e que atinge tantas pessoas.

E confesso outraaaaaa coisa, lembra aquele assunto de "tocar violão" ? Ocorre uma chance de esse meu lado aparecer qualquer dia lá no canal.......
(deixa no ar).

ENFIM...

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários