#ElaÉdePeixes

Sou pisciana, a conhecida por não ter o pé no chão, a que sonha alto...
Na verdade eu gosto de sair da realidade, isso sim! Esquecer um pouco todos esses problemas é a melhor coisa a se fazer em um mundo onde há pessoas, que não prestam mais atenção no que estão fazendo.

Meu lado sonhador me torna uma pessoa mais pensativa, mais animada e mais construtiva. Assim consigo levar a vida com mais leveza e dar carinho à aqueles que amo: família e amigos.

Sou muuito sensível com o que me falam ou pensam de mim, sempre imaginando e procurando levar as coisas sempre por um lado positivo. Assim, relevando o que eu puder, não guardando rancor daquilo que já se foi.

Sempre penso em algo que possa ser construído em grupo e que possa compor o maior número de pessoas possível, mas ao mesmo tempo amo ter meus momentos em "alone", pois assim consigo me recompor e sonhar com aquilo que me faz feliz.
Odeio aquelas coisas que pareçam óbvio na primeira vista. Criticar também não é uma boa coisa a ser feito diante de uma pisciana, muito menos na TPM.

Eu amoooo um mistério, coisas que tenham que ser descobertas, aventuras e pessoas que se arriscam para tornar tudo isso realidade junto comigo. Me perdendo e me encontrando várias vezes.

Conhecida por uma personalidade calma, paciente e amável. Sendo sempre disposta á ajudar o próximo e se colocar no lugar naquele que precisa, pensando em uma forma de acabar com tal problema.

Tenho a impressão que a maioria das pessoas gostam de mim por essa personalidade sempre estar exposta na minha testa. Procurando resolver sempre o problema dos outros primeiro, do que o meu. Talvez isso seja um defeito, talvez...

Amor, amizade, sonhos e conquistas são adjetivos que me defendem muito bem!

Sou eu, a pisciana.

BEIJOS DA MI!

TEXTO DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30);

PRÓXIMO SIGNO: Aquário (o último).

You Might Also Like

0 comentários