#CliquesDeSP/BB

Oláaaa pessoas, tudo bom com vocês?
Olha quem voltou...Sim, eu mesma!

E claro, não poderia deixar de disponibilizar algumas das fotos que tirei com a minha prima em São Paulo. 

O local foi o Beco do Batman, conhecido pelos seus muros marcados por desenhos que refletem a arte, fazendo assim belas fotos pelas pessoas que o visitam.

Então se quiser um bom lugar para fotos, já tem aí uma dica: Beco do Batman-SP rs.
Bom, há muito tempo minha prima me falava desse lugar e me mostrava fotos, como amo fotografia sempre me imaginei tendo minhas fotos lá. Essas minhas férias serviram para mais uma realização de desejo antigo.

Peguei minha câmera semiprofissional e minha gema (apelido carinhoso da minha prima) e fomos aprontar!!

Se liga no resultado:


 


Meus agradecimentos á minha fotografa maravilhosa: jamille (amo você).
Espero que essas fotos possam servir de inspiração à vocês que curtem fotografia, assim como eu!

Me siga nas redes sociais: posicionadas na página inicial ao lado direito da página.



BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários