#Limpando o rosto

Oláaa pessoas, tudo bom com vocês?
Recentemente inventei uma misturinha com produtos naturais para fazer uma esfoliação no meu rosto que estava me irritando com vários cravinhos (ainda mais no auge dos 16 anos).

Então decidi trazer a receitinha aqui pro blog, pois funcionou muito no meu rosto! Retirou mesmo todo os pequenos cravinhos e diminuiu a oleosidade no meu nariz, influenciando assim a ter menos "casos" de espinha ou futuros cravos.

Mas claro, lembrando que cada pele tem seu funcionamento e seus limites. Teste em uma pequena parte da pele e fique atenta se der algum problema.

Os ingredientes são:
  • Mel;
  • Pó de café;
  • Açúcar.
O mel servirá para hidratar, o pó de café retirar a oleosidade e tratar sua pele, já o açúcar irá servir como esfoliante e remover as impurezas.
Então misture todos esses ingredientes, virando assim um tipo de "massa" da cor do café. Espalhe pelo rosto fazendo pequenos movimentos circulares. Aguarde 5 min e retire toda a máscara.

Não esqueçam de passar sempre o protetor solar, seja ao sair de casa ou em casa, para hidratar e futuramente não ocorrer manchas pela exposição ao sol!

Com essas esfoliações a pele acaba ficando mais "frágil", então sempre hidrate com algum creme de sua preferência.

Além dessas esfoliações eu sempre uso a argila verde como máscara no meu rosto, com a junção dessas duas receitas consigo um belo resultado no meu rosto, que tem como aparência a pele mista.

Espero muito que tenham gostado e compartilhei porque me deu muito resultado!


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários