#CliquesDeSP

Oláaa pessoas, tudo bom com vocês ?
Vim para São Paulo passar uma semana (pra quem sabe, sou do interior de SP) e estou vendo muitas coisas novas como a minha primeira ida ao metrô (que foi bem engraçada, aliás). Então resolvi gravar todo esses trajetos pra vocês para serem postados no canal (YouTube).

Espero muuito que vocês gostem do resultado dos vídeos e que assim vocês possam ir junto comigo e sentir minhas experiências. Confesso que é ruim ficar longe de casa, mas que sei que serão experiências muito boas.

Os vídeos serão liberados ao longo da semana nos dias: segunda (16), quarta (18), sexta (20), sábado (21) e domingo (22).

No post de hoje vou mostrar algumas fotos que tirei na Avenida Paulista e na Livraria Cultura.

Você pode me acompanhar nas minhas redes sociais e ficar por dentro das novidades:
Instagram: milena.zanin / SnapChat: milenaaSwag












Estes foram os primeiros cliques, espero que tenham gostado! Uma verdadeira "Selva de Pedra" rs.


BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários