#ElaÉdeGêmeos

      Mistura de amor com estranhamento, essa sou eu: "a de gêmeos".
    Meus sentimentos? Muitos deles guardo pra mim, pois todo essa tempestade não merece ser sentida por quem está em minha volta. 
      Meus amigos e família são meu bem mais precioso, mesmo que isso possa me dar algum desconforto...Mas nada que se possa superar.
    Nos meus momentos mais difíceis procuro buscar forças em mim mesma, pois nos felizes sei valorizá-los como ninguém. 
     Procuro manter as pessoas que eu amo o mais perto possível, nem que seja um SMS fora de hora dizendo "eu te amo", um convite pra sair ou uma visita fora de época.
     Olhar pela janela, olhar toda a movimentação e tudo que aflige a sociedade. O que todas essas pessoas pensam? Será que todas vivem sem pensar no amanhã, ou apenas sobrevivem?
       Esse meu modo de se distrair com tudo me define, define esse medo de se apegar em algo e não ter recompensa nenhuma. Como depois do arco íris, que você espera encontrar um pote de ouro, mas que na verdade você sabe que não se passa de um objeto projetando o reflexo.
    Espero um dia. Aiiiin, um dia! Espero encontrar alguém que saiba decifrar todo esse labirinto que não chega a lugar nenhum, mas que procura. SIM!, procura muito por um final feliz.
       Eu sou a de gêmeos, projetada pra amar e cuidar.


BEIJOS DA MI!

TEXTO DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS ÀS 12H30

PRÓXIMOS SIGNOS: Sagitário, Escorpião, Peixes e Aquário.

You Might Also Like

0 comentários