#ElaÉdeSagitário

Sagitariana, de caráter forte e que se mantem na liberdade.
Adoro aprender novas coisas, que possa me estabelecer experiências ao longo da vida, como viagens e aventuras em série.

Sou muito impaciente quando alguém não me acompanha. Me sacrifico em prol de um projeto, o que reflete ao próximo uma imagem de ser exigente demais.

Procuro sempre ser confiável, honesto, bom, sincero, generoso e disposta a lutar pelo meus sonhos.
Odeio me preocupar com algo, até porque não me esforço muito pra que isso ocorra. Prefiro me envolver, do que ficar preso e não poder compreender nada.

Todos me vêem como alguém que "curte a vida". Acho que seria o lado ao contrário de uma capricorniana. Será?

Temo que posso me caracterizar pela minha energia positiva acompanhada de uma dose de bom humor. Ah, e claro! Umas duas doses de inquietação e indecisão.

Mas meu lado negativo me leva a pensar que de tanto "curtir" e acreditar em algo, posso me tornar alguém irresponsável e superficial.

Meu gênio forte marca presença por onde passa, como na ética que sempre pode ser destacada.
Meu lado sincero me mostra que não tenho papas na língua de quando se trata de dar aquela corrigida nos amigos, mesmo que eu não perceba que quem precisa às vezes, sou eu mesma.

Eu sou a confusão em pessoa, SOU A SAGITARIANA!


BEIJOS DA MI!


TEXTO DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30)

PRÓXIMOS SIGNOS: Escorpião, Peixes e Aquário

You Might Also Like

0 comentários