#ElaÉdeEscorpião

Meu signo, meu caráter, meu jeito de ser...Marcado pelo meu lado positivo ser mega emotivo, decidido, com uma dose de poder e paixão. Sendo um signo que representa boa parte de um relacionamento com magnetismo.

Gosto do trabalho quando ele se torna algo prazeroso e que possa envolver várias pessoas, fazendo assim sentido à algo. Ahhhh, adoro convencer as pessoas, levando um pouquinho que seja de mim.

Meu lado negativo pode ser destacado e considerado pelo jeito de ser bastante ciumento (o que é meu, é meu). Ser teimoso e possessivo pode me acarretar vários problemas, o que na maioria das vezes acaba afastando quem eu mais amo.
Odeio quando parecem se "encostar" em mim com ideia de conseguir me arrancar algo, um tipo de adulação, sabe?

Sinto que pra ser verdadeiro, tem que haver sentido. Afasto tudo que seja superficial e que vejo que possa me trazer problemas futuramente ou que não me ajude atualmente.

Sou conhecida pela minha intuição e pelo meu lado emocional conseguir alcançar uma vasta quantidade de pessoas, o que entra o problema de conseguir controlar o meu lado "humano" que é a capacidade de ser arrogante e não perceber.

Mas tirando todos esses problemas, tenho meu coração enorme que está sempre pronto aguardando mais um que queira sair ou entrar. Acredito que meus amigos me amam, e que de algum modo me aceitam do modo que sou, assim como eu me aceito.

Toda complicada, explosiva e sentimental...Eu sou "A Escorpiana".


BEIJOS DA MI!

TEXTO DE SIGNOS: TODAS AS QUARTAS (12H30)

PRÓXIMOS SIGNOS: Peixes e Aquário

You Might Also Like

0 comentários