#Saber Esperar

       Saber esperar, saber colocar cada coisa em seu lugar. Quando algo ti aflige, parece até dar dor de barriga, sabe? Muitas vezes você não entende o porque daquilo estar realmente acontecendo justamente com você. 
        Muitas vezes dói, dói no fundo do coração e você nem ao menos sabe o porquê. Aquela simples mensagem que parece que faz 1000 anos que não é respondida, mas na verdade foram só cinco minutos.
        Bom, muitas coisas a se dizer dentro de alguém que nem ao menos sabe dos seus sentimentos ao certo. Quando tudo parece um drama na adolescência...
       Esperar das pessoas talvez seja um erro enorme, um erro em que nos persegue quando deixamos nossas próprias vontades pra agradar à aquele que nos engloba.
       Esperar uma simples mensagem, quando nem ao menos você não recebe nem um sorriso. 
     Sabe, isso sim nos faz encontrar nossa realmente essência, nos mostra o que podemos enfrentar sozinhos, sem precisar de ninguém, e isso é ótimo!!!
      Então como sempre o melhor a se fazer é deixar o coração aberto, mandar sim várias mensagens e enviar amor pra quem for, porque isso sim ti define!
      Abrir o coração, deixar de ser aquele "difícil" e ser "facinha" (rs) pra felicidade, porque assim ela chega mais rápida.
     O lembrete é não se perder nas caras feias e nas rotinas, mas sim em sorrisos e pequenos bom dias.

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários