#OqueVocêFaria? #GLITCH

Oláaa pessoas, tudo bem com vocês?

Quanto tempo que não vinha aqui conversar com vocês, que me acompanha (snap: milenaaSwag) sabe que ando muito corrida com todos os trabalhos e lições de escola mas que sempre me tenho um tempinho (ou arranjo) venho aqui por vocês!

Então, há algumas semanas atrás comecei a assistir uma série com o meu pai, e logo terminamos a primeira temporada. Ficamos fascinados e muito interessados nos acontecimentos e nas histórias que se passam em uma simples e pequena cidade no interior da Austrália.
 Tudo começa quando um policial recebe uma chamada para ir ver o que está acontecendo no único pequeno cemitério da cidade. Ao se deparar com seres humanos completamente nus e sem saber o que está acontecendo, o policial chega a desconfiar que sejam pessoas drogadas após alguma festa.

Ao decorrer da temporada as verdades são expostas, na verdade aquelas pessoas perdidas e sem memórias eram pessoas que tinha saído de seus túmulos. Fatos confirmados após o policial achar a ficha de cada um, e descobrir por exemplo que um homem alemão tinha morrido na primeira guerra mundial, mas que o mesmo estava vivo agora em sua frente.
Muitos outros são descobertos, como uma mulher que morreu em um acidente de carro, confirmado o nome e data da morte escrito em seu túmulo.

E aí começa a belezura da série, marcada pelos personagens irem lembrando de sua vida passada e assim se questionarem como morreram. Uma menina morta na década de 90 descobre que foi assassinada, mas como saber quem foi? Como saber como realmente morreu? Porque ele fez isso? Será que ela deve perdoar?

Muitas histórias são bem legais de serem descobertas ao longo da primeira temporada. E muitos mistérios, como uma limitação que as pessoas que renasceram tem, não podem atravessar a ponte da cidade.

O mistério aumenta quando uma médica que está ajudando o policial a cuidar dessas pessoas, se torna algo misterioso e cheio de segredos. Lembrando que, somente os dois sabem do acontecimento. Ao incluir algumas pessoas, elas podem sofrer consequências.

Bom, resumindo uma série muuuuito massa e que merece nossa curiosidade do que vai acontecer na segunda temporada. As coisas que contei aqui não são nem metade do que ocorre em um número pequeno de episódios da primeira temporada. Então corre na netflix e começa a assistir! Tem muitas outras histórias e fatos que vai fazer você arrepiar.

Imagine se você tivesse a chance de reviver e poder descobrir como você morreu, e poder fazer tudo diferente.

E aí, valeu a dica?

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários