#O Quarto de Jack

Olá pessoas, tudo bom com vocês?

Faz tempo que não posto nada aqui no blog, mas desta vez decidi trazer minha visão sobre um filme que acabei assistindo por acaso na casa de uma amiga, e acabei gostando muito!

Dicas de filmes e séries que estou assistindo nos dias de hoje sempre posto no meu Instagram (acesse aqui), então me sigam lá e acompanhe de pertinho tudo que tenho de bom para compartilhar.
"O Quarto de Jack", conta a história de uma mãe e um menino que ficaram cerca de 7 anos presos em cativeiro. Quando o menino cresce e entende a situação, os dois começam a planejar uma saída, que não é nada fácil.

Foi indicado ao Oscar de melhor filme, melhor diretor e entre outros. Foi lançado em 2016, e inclui-se no gêneros drama e suspense. Também não é recomendado para menores de 14 anos.

Notas sobre o Filme:
Gostei muito do filme pela qualidade. Os atores conseguiram transparecer a sensação do momento, seja de euforia ou tristeza que acaba dando sentimento a quem assiste. A história também é linda e merece atenção, porque já se teve histórias parecidas na vida real.

Espero muito que gostem, e que se divirtam!

BEIJOS DA MI!

You Might Also Like

0 comentários