#Diquinha

Tumblr
E aiiii minha amiga, você é assim como eu que teima em passar aquele rímel sem ser a prova d' água ou depois daquela festa morre de preguiça de tirar a maquiagem e acorda igual á um panda ???
Então eu tenho uma diquinha pra você, que vai valer muito apena. Nada de acordar toda "cagada", com os cílios grudados ou aspecto de panda.
google/imagens
Sua solução nada mais é que um shampoo neutro, que você mais tem afinidade. O que sempre usei desde que minha oftalmologista me ensinou, foi o da marca Johnson's Baby, que funciona muito bem com a minha pele.
Meus cílios são oleosos e sempre me dava inflamação na pálpebra. Lavando e retirando todo o excesso de maquiagem com o shampoo consegui acabar com este problema, e há 8 meses nunca mais tive problema.
tumblr
Pronto!! Agora você pode viver intensamente com as suas maquiagens sem preocupação com a saúde dos seus olhos e da sua pele.

BEIJOS DA MI! 


You Might Also Like

0 comentários